Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Colete

A moda dos coletes invadiu o nosso guarda-roupa no inverno e promete continuar com tudo agora no verão. A ordem desta temporada é fazer com que a peça não pareça masculina, por isso deve sempre ser usada com outra mais feminina, como um vestidinho curto, modelos rebordados de paetês e mais acinturados..
Além de ser usado tradicionalmente sobre a camisa deixando a mulher bem elegante, o colete pode vir também somente com uma regata ou uma blusinha manga curta - como acessórios para dar feminilidade ao look - ou enfeitado para garantir ar romântico ao look. Aposte em tecidos leves e suaves, pois eles ajudam a compor o modelo de verão. 



Os tecidos assim como os modelos dos coletes são variados, os paetês ganham destaque, justamente pela versatilidade. Não é difícil combinar o colete com outras peças, você também pode aproveitar a sobre posição com chamises, camisetas mais compridas com jegging ou calça skinning .



Dicas:
- Coletes com camisas com gola de laço ou brancas com detalhes de babados e bordados nas costas juntamente com uma calça de alfaiataria possibilitam um visual cheio de charme e feminilidade. 
- Coletes mais justos delineiam o corpo, fazendo com que a mulher continue sensual.
- Para as mais cheinhas, os coletes, principalmente os modelos acinturados, não são indicados, pois a tendência é aumentar o quadril e marcar o abdômen.


Agora é escolher seu favorito e arrasar!


Beeeijos! :* 

12 comentários:

Keka Melo disse...

Euu amoo coletes! E tô seguindno já por aqui e pelo twitter ^^
Beijoss!

www.melokeka.blogspot.com
@keekamelo

Unknown disse...

Oi flor, obrigada por me visitar e me seguir, já estou te seguindo de volta!

Beijinhos
www.toda-rosa.blogspot.com

quesyyah disse...

Eu sou apaixonada por coletes, eles dão um up a qualquer look básico! Amei o post! Passa lá no meu blog! Bjãoo

http://garotasing.blogspot.com/

Tais disse...

Estou passando para conhecer o seu blog e adorei, já estou seguindo.

Amo coletes *.*

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Sabina sem R disse...

Acho liindo! Os de babadinhos me encantam :)

Brenda Palma disse...

Nossa os coletes vieram com tudo né?São um sucesso!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi querida!!

Retribuindo a visitinha, que lindo que seu blog é e claro estou seguindooo!! Acho que colete dá todo um charme no look..

Bjuzzzz..
complementto.blogspot.com

Any Brasil disse...

eu amo colete, tenhos uns 5 .
já tô te seguindo, te espero lá no meu blog:
trendluxo.blogspot.com
bjsoss!!!

Nathalia disse...

Oii, nossa eu adoro coletinhos!
Todos são muito lindos!
Bjss

minhavidademenininha.blogspot.com/

Lucas Oliver disse...

Ah! Eu sou supeito a falar tenho colete de alfaiataria... Acho super Chic!!!

Bjs

salaodamoda.blogspot.com

Priscila disse...

Olá! Adorei sua visitinha :)
Ai que lindos!!!

Eu sou louca por colote!!! Tenho vários!!! Já me inspirei!!! :)Tbm tô te seguindo!

Beijokas

Pri

modamusthave.blogspot.com

Marília Fontes disse...

Eu AMO boleros e coletes...tenho uma coleção aqui em casa! Amei o post! Venho sempre aqui :) Beijão :*************


http://doseupropriojeito.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino