Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Top 10 SPFW!

Selecionei dez super tendências do São Paulo Fashion Week pra vocês.
Fiquei de olho nas tendências e já comecem a preparar o guarda-roupa para a nova estação.

Franja

Além de dar aquela incrementada ao visual, tem também aquela coisa country.. Podem investir tranquilamente!
Tecido wet

A tendência continua. E, se você ainda não tem nenhuma wet legging no armário, providencie uma já!
Mistura de Oxford e Anabela

Esse tipo de salto é mais fácil de usar do que o salto fino, mais elegante do que a plataforma e você vai fica bem alta.
Floral
Guarde as suas peças do verão e tente mesclar com outras mais quentinhas como meia-calça, cachecol, ou casacão. Por que você vai poder aproveitar a estampa. Ainda bem né? Porque é lindo!!
Renda
Vai de dia, de noite, com sobreposição… Fora que é delicada, sexy e versátil! Outra peça incrível, que vale manter no armário ou investir em uma novinha.
Coturnos

As coturnos vão muito bem em cidades que fazem mais frio e que também chovem, o que não é nosso caso. Fora que elas dão um ar mais rock ao look, né? Invista!
Mix (Preto x Neon)

O look pode ser todo preto com alguns pontos em outras cores, ou ao contrário, o look em cor bem forte e detalhes em preto.
Lady Like

No inverno 2011, você que gosta de ser fofa e fina, vai aderir ao estilo. É fácil de usar e de combinar. Você vai se sentir muito elegante em qualquer situação.


Peças Fofinhas
Essa textura fofinha, pode ser com pelinhos, pele ou pena vem com tudo no inverno! O look fica diferente, fofo e ainda rola todo um glamour. Fica legal principalmente nas produções básicas.
Xadrez
Continua e ainda ganha versões em casacos, calças, vestido, cachecol… Vale em qualquer peça e ainda dá um up a qualquer look básico.

Viram como o inverno vem com novidades?
Bom, pelo menos algumas peças do verão poderão ser aproveitadas! Adoooro!

Ah! Não deixem de participar do nosso sorteio!

Beijo, Beijo!


Fonte: Radar Fashion

1 comentários:

Quandocrescer disse...

Adoro rendas, florais e quadriculados essas botas não fazem muito a minha cabeça. Mas acredito que quem sabe do que gosta pode fazer sua moda mesmo sem estar nas passarelas, porque o importante é mesmo se sentir bem com o que se veste e se estiver nas tendencias melhor ainda, hehe. beijos
http://brukchilds.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino