Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Casais Estilosos

Dia dos namorados vem aí e nada mais justo que mostrar looks de inspiração dos casais mais estilosos do momento, de acordo com a personalidade de cada um pra vocês.

Tradicionais 

O casal da realeza precisa estar impecável. Por isso, o Príncipe William opta sempre por peças de alfaiataria. Kate Middleton investe em cortes retos e bem femininos.
Roupas de qualidade, com cortes restos e confeccionadas de tecidos nobres são as peças-chaves. Modelos clássicos, sem devotes e detalhes ousados , e com valor agregado são bons exemplos.
Clássicos

Os atores Katie Holmes e Tom Cruise estão sempre bem-vestidos. ícones de Hollywood, eles costumam apostar em texturas, tecidos nobres e cores neutras.
Eles são antenados e sabem o que acontece na moda, porém não se preocupam em seguir tudo à risca. Misturam peças atuais com outras retrô. Têm personalidade e a imprimem na maneira de vestir.
Descolados

O ator Rodrigo Hilbert e a apresentadora Fernanda Lima têm um frescor natural  que se revela na forma de vestir. Ele gosta de roupas casuais. Ela é fashion na medida.
Básicos e cheios de charme, os casais jovens gostam de roupas informais. Usam muito jeans, camisetas, peças de algodão, sandálias coloridas e tecidos de padronagens alegres e divertidas.
Elegantes

A apresentadora Adriane Galisteu cria looks chiques com peças pretas, brancas e beges. Alexandre Iódice, empresário de moda, não vive sem uma boa calça jeans.
Eles entendem de moda e são seguros na hora de se vestir. Usam modelos neutros com uma pitada de irrevetência e criatividade. Cores sóbrias e linhas retas são essenciais para as produções desse casal.
Românticos

A cantora Sandy investe em modelos que valorizam as formas. Seu marido, o músico Lucas Lima, está sempre alinhado, como um bom cavalheiro.
As composições desse estilo são suaves. Roupas delicadas com babados, rendas e laços não faltam no armário das mulheres. Homens preferem peças de cores claras e formas clássicas.

E ai, que casal combina mais com o seu par?

@cinderellef

2 comentários:

Carol Aquino disse...

Eu sempre vi esses casais dessa forma, admiro todos os estilos, e vamos combinar que o casal Lima é uma graça!!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Raphael Paixão disse...

Cada um possui um toque de sofisticação!!
lindos!!

http:youngfashionporraphael.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino