Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Calça estampada!

Bom, se você ainda tem um pé atrás quando o assunto é usar calças cheias de cores e formas, prepare-se para mudar de ideia. A calça estampada é mais uma tendência que chega para deixar o visual interessante. Cheia de estilo, ela pode se adaptar a looks modernos e mais descolados ou ser o destaque de produções mais clássicas e ao mesmo tempo bastante divertidas.



Outra vantagem é que a calça estampada pode agradar a vários estilos, já que combina com modelagens e tecidos variados. É só dar uma volta por aí para encontrar calças estampadas de cintura alta, tipo cropped, legging ou pantalona.
Para entrar nessa moda, aposte nos tecidos com estampa floral, listras, xadrez, bolinhas,bichinhos e animal print, que são a pedida da vez.



As calças estampadas, de tecido leve e fininho serão o ‘must have’ do verão. Elas são confortáveis, fresquinhas e deixam o look muito interessante sem muito trabalho. Como as calças são maiores que as blusas e as pernas estão sempre em movimento, as peças estampadas chamas muita atenção. Por isso, vale estar bem segura com o look e apostar em complementos mais neutros na hora de montar a produção.

As magras e altas podem usar de qualquer tipo de estampa e cor do fundo do tecido sem medo. Já quem é baixinha e tem os quadris avantajados, deve prestar bastante atenção na escolha da estampa para que o desenho não dê mais volume ao corpo. As estampas mais indicadas são as de fundo mais escuro e neutro, em cores como preto e azul marinho, com desenhos menores e mais discretos.


Para valorizar o quadril, escolha as peças com cintura alta e aposte no contraste entre calça e blusa. Muito versátil, esses modelos podem ser usados com rasteirinhas ou saltos, de dia ou de noite, para trabalhar ou para sair. Aposte na criatividade!


@cinderellef




Fonte: Dicas de mulher

2 comentários:

Mi disse...

nao gosto
bom fds, beijinhos

Lucas Oliver disse...

Meio exagerado... Mas, penso que pouquissimas pessoas poderiam usar e acertar em Aracaju!
É uma calça dificil.. Mas, com esse POST tudo MUDA!

@SouLucasOliver
http://salaodamoda.blogspot.com

Um beijo sua linda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino