Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Debutando!

Recebi um email já tem uns dias, pedindo dicas sobre vestidos para debutantes da Ellen.
E como eu sei que festejar os 15 anos é o sonho de muitas meninas decidi revirar meu baú de foto e não encontrei nada muito atual, então decidi pesquisar aqui na net mesmo e em revistas do ramo (Debutantes e festas; Revista Festas). 


Os vestidos para debutantes em 2012 estão muito lindos e super românticos e por isso os modelos são inspiração nas princesas dos contos de fadas e da vida real. As cores dos vestidos estão voltadas para o branco, rosa bebê, nude, pérola e as cores mais vibrantes como pink, azul e amarelo (uma ótima sugestão para quem quer fugir daquela coisa de sempre).
Saias longas e volumosas, corpetes trabalhados, muita pedraria não podem faltar, na hora de escolher o tão sonhado modelito não há limites para imaginar como deve ser o vestido ideal. Escolha sempre aquele que é a sua cara!


Clique em cima para ampliar as imagens
A roupa deve também estar de acordo com o penteado utilizado, se o vestido for muito chamativo, combine com acessórios mais discretos e um penteado mais simples para não sobrecarregar o visual. É preciso evitar exageros e escolher cuidadosamente cada detalhe para que você fique linda e aproveite ao máximo os seus 15 anos.
Cada formato de rosto combina melhor com um estilo de cabelo. Confira com qual penteado você ficará linda para um dos dias mais importantes da sua vida:

    Rosto redondo, o ideal é investir em penteados em que o volume fique no topo da cabeça. Evite cabelo armado, pois a sensação é de que o rosto está ainda mais cheio
    Rosto triangular combina com mexas soltas que suavizam o queixo fino deixando o visual mais leve
    Rosto oval permite qualquer tipo de cabelo e penteado. Escolha o que você gostar mais.
    Rosto quadrado não combina com cortes curtos e penteados presos. Penteados mais cheios e cabelos volumosos vão ficar muito bem e você.

    Veja algumas dicas de penteados.


    Uma gatinha aqui da city, a Yamilla Sá, que inclusive já participou de alguns posts aqui do blog, usou um vestido bem fofo na sua festa, vejam que LINDO!




    E é claro que tem vídeo de make também!



    Espero que vocês tenham gostado das dicas e que a Ellen tenha tirado algumas das suas dúvidas. Agora é só encarnar a estrela do dia e arrasar na sua festa.

    @cinderellef

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     

    designe by:designeblog

    fone(75)88560970/91488100
    Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino