Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dicas para chá de bebê ou fralda

Girls e futuras mamães no último final de semana fiz o chá da minha bebê e posso confessar pra vocês que até eu mesma me surpreendi como ficou bonita e organizada a minha decoração.
A princípio pensei em arrumar tudo só com bonequinhas, todas já compradas pela minha mãe que é uma vó BABONA demais. Mas quando chegou perto fiquei imaginando um jeito de deixar meus convidados mais perto da realidade da minha princesa, então resolvi fazer a decoração com as coisinhas do quarto dela. E ficou tudo LINDO, tô babando até agora. 
Vejam alguns detalhes da festa.
Clique nas imagens para ampliar.
Na primeira imagem do mural das brincadeiras foi feito um bingo para adivinhar coisinhas do enxoval de um bebê e seis pessoas bingaram. Então para disputar o prêmio colocamos as seis pessoas para brincar de passa a fralda e a vencedora ganhou dois prêmios. O primeiro um brinde bem mimosinho e o segundo usar a fralda usada na brincadeira o resto da festa.
Já na segunda imagem colocamos as filhas para dar papinha para as mães de olhos vendados e quem acabasse o potinho mais rápido eram as vencedoras.
Na terceira imagem foi pedido que uma das convidadas me ensinasse a dar banho e a trocar fralda.
E na última imagem foi pedido que as convidadas trouxessem fotos de quando eram crianças para que eu adivinhasse quem elas eram, algumas não adivinhei de jeito nenhum e acabei pagando algumas prendas e vou confessar que minhas convidadas foram bem legais comigo. Só que algumas me fizeram chorar pedindo que eu falasse sobre a emoção de ser mãe e eu nem precisei falar nada pra que elas entendessem tudo que estou sentindo. :))
E para deixar o chá mais divertido, criei uns mimos bem legais para minhas convidadas, todas receberam colares com bicos e as lembrancinhas também foram umas bonequinhas bem fofas. Pelas fotos vocês notam o quanto todos se divertiram.
Só faltou foto dos garçons que estavam todos de babador e bico. Fico devendo essa pra vocês, ta?
Mas a partir de agora não vão faltar idéias para chá, festas e eventos. Resolvi entrar no ramo, devido a quantidade de pedidos de algumas mães que eu recebi durante o chá, já que todo mundo descobriu que eu criei e planejei tudo nos mínimos detalhes. ;D
Teve um chá de fralda no trabalho da minha mãe também, assim que me entregarem as fotos posto aqui pra vocês, ok?
Bom, é isso... Espero que vocês tenham gostado das dicas e também da decoração do chá da minha princesa, se tiver fazendo alguma festa e tiver dúvidas é só mandar email pra tally_sa@yahoo.com.br ou twitar no @cinderellef .


Beeeeijão! :*

2 comentários:

Mi disse...

bom feriado, beijinhos

Kobas1 disse...

oi nate vc ta linda quando vai nascer bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino