Dia dos namorados vem aí e nada mais justo que mostrar looks de inspiração dos casais mais estilosos do momento, de acordo com a personalidade de cada um pra vocês.
Tradicionais
O casal da realeza precisa estar impecável. Por isso, o Príncipe William opta sempre por peças de alfaiataria. Kate Middleton investe em cortes retos e bem femininos.
Roupas de qualidade, com cortes restos e confeccionadas de tecidos nobres são as peças-chaves. Modelos clássicos, sem devotes e detalhes ousados , e com valor agregado são bons exemplos. |
Clássicos
Os atores Katie Holmes e Tom Cruise estão sempre bem-vestidos. ícones de Hollywood, eles costumam apostar em texturas, tecidos nobres e cores neutras.
Eles são antenados e sabem o que acontece na moda, porém não se preocupam em seguir tudo à risca. Misturam peças atuais com outras retrô. Têm personalidade e a imprimem na maneira de vestir. |
Descolados
O ator Rodrigo Hilbert e a apresentadora Fernanda Lima têm um frescor natural que se revela na forma de vestir. Ele gosta de roupas casuais. Ela é fashion na medida.
Básicos e cheios de charme, os casais jovens gostam de roupas informais. Usam muito jeans, camisetas, peças de algodão, sandálias coloridas e tecidos de padronagens alegres e divertidas. |
Elegantes
A apresentadora Adriane Galisteu cria looks chiques com peças pretas, brancas e beges. Alexandre Iódice, empresário de moda, não vive sem uma boa calça jeans.
Românticos
A cantora Sandy investe em modelos que valorizam as formas. Seu marido, o músico Lucas Lima, está sempre alinhado, como um bom cavalheiro.
As composições desse estilo são suaves. Roupas delicadas com babados, rendas e laços não faltam no armário das mulheres. Homens preferem peças de cores claras e formas clássicas. |
E ai, que casal combina mais com o seu par?
@cinderellef
2 comentários:
Eu sempre vi esses casais dessa forma, admiro todos os estilos, e vamos combinar que o casal Lima é uma graça!!
Bjs
www.coisasdemulher.net
Cada um possui um toque de sofisticação!!
lindos!!
http:youngfashionporraphael.blogspot.com
Postar um comentário