Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Boas Vindas! :)


O blog da loja "Cinderelle"tem o intuito de deixar vocês sempre atualizadas no mundo da moda e em nossas coleções.
Postaremos sempre e sempre idéias de looks, maquiagens e penteados.

Espero que gostem girls.

O post de hoje é sobre o jeans ideal para cada corpo. Aprenda a identificar a calça que valoriza seu tipo físico.



Disfaçar o culote e o quadril largo: Aposte em Cortes masculinos. A calça boyfriend, por exemplo, cria a impressão de que o volume se deve só ao modelo, e não ao seu tipo físico. Pelo mesmo motivo, vale a pena usar peças que tenham pregas.
Alongar a pernas: Invista em detalhes verticais. Escolha peças sem lavagem, de tecido mais escuro, e com detalhes verticais, como uma costura lateral mais chamativa. Os modelos ideais têm boca reta ou boot cut (aquela com a canela mais larga, que pode ser usada sobre uma bota). Fuja de tudo que gere volume, como vincos, e evite cintos, que cortam a silhueta. Complemente a produção com um bom salto e com uma blusa no mesmo tom do jeans – isso ajuda a criar um único bloco para a visão.

Diminuir o bumbum: Use cintura baixa. Esse modelo “achata” a região. Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrário do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.
Aumentar o bumbum: Use cintura alta. E também prefira calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo – esses detalhes dão um volume extra para a região.

Criar uma silhueta acinturada: Invista na cintura alta. Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha. Um cinto também ajuda a definir a silhueta. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.
Disfarçar a perna fina: Crie volume. É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso nas pernas, dando a impressão de que são mais grossas. Modelos com detalhes como bolsos laterais também são boas opções. Quanto às calças muito largas, esqueça – o efeito é o contrário do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas. 



Afinar a coxa: Escolha um modelo reto e discreto.Evite lavagens chamativas. Calças afuniladas também não ajudam, pois acabam colocando em evidência justamente as coxas. Complemente o visual com sapatos de salto alto, que dão a impressão de um visual mais longilíneo.
Disfarçar a barriga ou o pneuzinho: Seja básica.Opte por um jeans com a cintura localizada dois dedos abaixo do umbigo e preste muita atenção na blusa – nesse caso, ela é um elemento-chave. Para esconder a barriga, use uma blusa mais reta e que não aperte na bainha. Se a meta for disfarçar o pneuzinho, aposte em uma peça solta (mas não largona!) que acompanhe a silhueta.


E é isso ai, espero que as dicas resolvam as dúvidas.

Beijinhos e até a próxima. :*


Extraído de: www.criativa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino