Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oiii, girls!
Como é que vocês estão??? :)
Bom, eu estou aqui em Saaaampa, curtindo aquele friozinho gostoso e fazendo COOOMPRAS! :)))
Nem preciso dizer que estou  AMANDO tudo que ando encontrando por aqui, né?
O mais engraçado de tudo nessa viagem, foi minha mãe só me deixar trazer 3 peças de roupa pra não encher as malas. kkk Imaginem a situação da pessoa.
Sei que quando voltar terei muuuuitas novidades, isso eu posso garantir!
Ah! Outro dia deixei um post dizendo que não postaria esses dias da viagem, por falta de tempo, mas não achei justo deixar vocês sem as dicas minhas de todos os dias, kkk (ME ACHEI) e acabei encontrando uma pessoa iluminada pra me ajudar. (rs) Deixei tudo pronto e entreguei pra minha prima Duda, e ela ta postando tudo direitinho pra vocês, GRAÇAS! Espero que vocês estejam gostando.
Agora vou indo e semana que vem já sabem que teremos muitas novidades.

Beijo, Beijo, Beijo! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino