Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

domingo, 31 de outubro de 2010

Red Lipstick!

Oi, girls!
Estou aqui para dar dicas de como usar Batom Vermelho, que está super na Moda.
Vocês podem apostar na cor tanto de dia quanto à noite e cai bem em todos os tons de pele, é só saber a tonalidade correta. Vamos às dicas?






Quem tem a pele morena clara fica bem tanto com vermelhos mais abertos como com tons mais escuros da cor. O vinho também é uma boa opção.


Ps: A dica vale também para as orientais, ok?







Para quem tem pele clara rosada apostar em tons vermelho aberto, tipo tomate é uma boa dica. Aquelas que tem cabelo escuro e pele e olhos claros a dica também está valendo.









As negras também podem apostar na cor. Só devem evitar tons de vinho e bordô se sua pele for mais clara. Alaranjados também não são legais.


Ps: Podem apostar em vermelho vivo, pois vocês com certeza iram arrasar. 





Agora é só encontrar o vermelho ideal para seu tipo de pele e arrasar! 


Fonte: www.ego.com.br

2 comentários:

Catherine disse...

Eu tenho um tom de pele meio amarelado, que dizem que aceita vários tons de vermelho, mas não consigo usar, é demais pra minha timidez! Fora que tenho lábios volumosos e tenho pavor de ficar 'bocão gelatinha royal'! Hahahahahaha

Mariana Novais disse...

Tô louca pra usar batom vermelho, mas minha boca é muiiito grande! kkkk Vou testar qq dia ...
:****

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino