Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bye Bye Odonto!

Giiirls, como é que vocês estão?
Eu ainda estou com um pé no odonto e outro em casa. kkk
Festa MARAVILHOSA! E o que acho mais interessante é a criatividade das pessoas na hora de criar suas fantasias, desde a mais simples até as bem trabalhadas, estão todos de parabéns.
E como não podia faltar, as fantasias que mais gostei das minhas leitoras lindas!
Pri (enfermeira do amor), Jaqueline (Joaninha)
Marina (marinheira), Nina (Branca de Neve), Jéssica (Borboleta)
Thamires (barbie), Fernanda (marinheira)
Caroline (abelha), Anuah (mulher gato)
Fernanda e Rodrigo (anja e diabo), Mariana e Charles (Hippie)
Karol e João (Gregos)
Eu (boneca), detalhes da make para vocês.

Agora é só esperar 2011!

:***

6 comentários:

Priscilla de Sá disse...

Amei a de Barbie!

Unknown disse...

Quee...blogg luxoooo:)

Bela disse...

Ei anjinha Cinderelle, adorei as fantasias, você ficou linda de boneca, você faz odonto????Já que você é muito bonita porque você não participa do meu post os looks das blogueiras, vai ser um sucesso, só mandar para o meu email anjinhasdegloss@gmail.com as fotos, toda semana sai, adorei as fantasias, queria ir numa festa ssim. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Adorei,capricharam no visual..ficou demais todos estavam lindas(os)..

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Esses hippies dos anos 2000 aí ... kkkkkk
Muito bom Odonto!
:****

Ai, tô na Moda!: www.mariananovais.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom saber q estou entre as fantasias q vc mais gostou! :)
bjus
Nina

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino