Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Passione

Hello, girls!
Como é que foi o feriado de vocês? O meu foi SUUUPER cheio.
Em pleno feriado tive clientes pra atender e como sempre elas foram minha fonte de inspiração para o post de hoje.
Dai fiquei refletindo, como novela influencia no nosso visual, né? 
E pensei, como os looks da novela Passione estão super em alta, trouxe  mais inspirações para vocês. (A pedido das minhas clientes, ok?)

  


Deu para se inspirar? Espero que sim!

:**

3 comentários:

Unknown disse...

Tem algum desse modelos na sua loja?

Natally Sá disse...

Tem modelos bem parecidos, principalmente com os da Jéssica (Gabriela Duarte).

Anônimo disse...

Na loja tem pra todos os gostos, eu mesma fui lá e comprei MUUUITO!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino