Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 Looks que os boys ADORAM!


Lingerie: Que homem resiste a uma bela lingerie? Aproveite que as peças íntimas ganharam modelos cada vez mais bacanas e sinta-se sexy com a gostosa sensação de alma nova.
Tomara que caia: Ao mesmo tempo feminino e sensual o vestido tomara que caia é peça chave para os looks de verão. Pois bem, já que a temporada pede pouca roupa... A pedida é apostar desde já no modelo que deixa os ombros, o colo e as pernas de fora. Eles aprovam!
Rabo de cavalo: O penteado que deixa a nuca aparente e as madeixas alongadas é fetiche forte para eles.
Mini saia: Símbolo da moda Swinging London na década de 1960, a mini saia é sexy e é a cara do verão brasileiro. Use a abuse!
Short jeans: A peça clássica do vestuário feminino tem estilo urbano e atraente e deixa as pernas de fora – eles adoram!
Salto alto: Poderosos toda vida, femininos e elegantes os saltos vertiginosos que têm o poder de elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. Mais: imponentes que só, os sapatos de salto fino conferem um perfume sadô-chique com um quê fetichista ao visual, sabe assim? Eles adoram!
Vestidos românticos: Looks delicados e românticos deixam toda mulher mais feminina e elegante. Para ganhar ares de menina-moça, aposte nos modelos acinturados e nas estampas miúdas como as florais.
Vermelho: É quente, é sexy, é atraente! No batom, na unha ou no vestido, fato é que a cor da paixão atrai os rapazes. Aproveite que o tom é tendência forte para o verão - e, cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale. Abuse!
Biquíni de lacinho: Feminino que só o biquíni de lacinho (criado por David Azulay ex-estilista da Blue Man) é sob medida para deixar as mulheres sensuais (e os rapazes felizes da vida!). Detalhe: as tiras fininhas e as tangas cavadas no bumbum dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.
  Decotes e fendas: Os decotes na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes. Só tome cuidado para não cair no vulgar!

Pra quem quer arrasar com os boys, é só seguir as dicas!

Beeijo, Beeijo! :*

2 comentários:

Mi disse...

adorei as dicas
bom fds
beijinhos

Dri Oliveira disse...

Olá. Moro em SP e logo mudarei pra Aracaju, então estava buscando na internet as amigas blogueiras de lá, foi onde achei seu blog e adorei.
Sobre o post: todas as dicas que voce deu são verdadeiras rsrs, eles gostam mesmo de tudo isso, e vamos confessar: realmente a gente fica mais bonita. Vi outro dia em um site tudo que eles detestam e foi muito engraçado tbm kkk.

Já virei seguidora ... beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino