Coleção Verão 2012 da Marisa

Rede de lojas Marisa aposta em estampas florais e "color block" na moda da próxima estação do calor [...]

Coleção Verão 2012 da Marisa Coleção Verão 2012 da Marisa

Dica de acessórios para o verão 2012

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Macacão no Verão

Inspirado na moda dos anos 70, o macacão está de volta e promete ser a peça-chave do verão [...]

Macacão no Verão Macacão no Verão

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Outono-Inverno 2011 (SPFW)

Todo mundo sabe que ta rolando a SPFW, né?
E claro que eu não ia deixa de comentar os meus desfiles favorito até o momento.

Oskar desconstrói e reconstrói itens de alfaiataria, que aparecem fortes e com ombros em destaque. A cartela de cores nasce a partir do olhar do designer sob os rolos de tecidos e restos de retalhos queimados: cinza, bege, areia, verde, vermelho, marinho e ocre. Já a estampa de hibisco, um dos marcos da Osklen, vem em tons de fogo e salta aos olhos nas peças em preto.
 
O clima esquentou na passarela quando Gisele Bündchen abriu o desfile vestindo apenas casaco e body preto. Por sinal, casacos não faltam na coleção. Em diversas versões, os trench coats foram surgindo. Curtos, longos, de lã, de denim, enfim, no Inverno Colcci, os casacos dominaram. O xadrez, principalmente o pied-de-poule, foram os favoritos. Para usar sob os casacos, micro shorts, calças em alfaiataria além de vestidos curtos e acinturados. 


Os aspectos rústicos se evidenciaram no desfile da Maria Bonita. Como nos vestidos de feltragem em seda pura com transparências; nas malhas de algodão dublado com relevo e no visual da malha rib, canelada; e nas peças de cerâmica com aspecto de concreto e pedras, desenvolvidas pela Swarovski, aplicadas sobre a malha de lã. O toque de ousadia ficou com os desdobramentos da bolsa de mão que virou bolso e apareceu como parte de vestidos e casacos.
O preto, claro, foi a cor do inverno da Iódice. Apareceu nas malhas e jérseis fluidos e no couro até texturizado.Costas e ombros foram relevados em recortes e decotes. Na cartela entraram ainda outros sofisticados tons: o vibrante laranja, o neutro safári e uma estampa abstrata em cores quentes. Para complementar, acessórios em couro como as longas luvas e os sapatos de salto altíssimo em dourado. 

Esses foram os meus favoritos e o de vocês?
Twitter: tally_sa / cinderellef

Beeeijo! :*

Fonte: GNT

2 comentários:

Nayana disse...

Adorei o estilos dos casacos da Colcci, como boa adoradora de bolsas que sou, amei o estilo da Maria bonita com as bolsas e os estilos canelado, amei.

Mi disse...

adorei o desfile da colcci.
beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

designe by:designeblog

fone(75)88560970/91488100
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino